Anorexia 2

Anorexia 2

Olá companheiros! Há algumas 24 horas sou um DASA em recuperação.

Bom, para começar a falar de minha recuperação, acho que estou no caminho certo, embora a minha evolução seja pequena, pois hoje sei que tenho que respeitar minha própria capacidade de recuperação. Nos meus comportamentos sexuais de voyerismo e exibicionismo acho que tive muita melhora. Estou me abstendo de ver filmes pornôs e eróticos há algum tempo. Tenho também evitado meu olhar de radar, este muito mais difícil de controlar.

Mas, o comportamento que mais me atrapalha é a fantasia. Fantasia para mim é tudo que eu faço com a minha imaginação, para fugir da realidade às vezes tão ruim. A fantasia sexual no meu caso também era um problema muito grave, mas eu não sabia que existiam vários tipos de fantasias. Sei que devo me abster de todas elas sem exceção. Mas, meus maiores problemas ainda são os anoréxicos. Também aí estão minhas maiores batalhas no dia a dia. Recaio muitas vezes na anorexia, ela é muito sutil e mexe muito com meu raciocínio.

Na minha anorexia social tive muitos êxitos no início da recuperação, pois estava trabalhando arduamente nesse processo. Comecei indo a bailes, lugares públicos, festas, saía com pessoas diferentes etc… Sempre sem tomar bebidas ou qualquer outro tipo de drogas. Isso me deu muita dor de barriga, mais valia a pena o sacrifício, pois o beneficiado era eu mesmo. Depois de um tempo, relaxei um pouco e aí a doença veio novamente, mas estou pronto para enfrentá-la novamente.

Na minha anorexia emocional, na verdade as dificuldades eram bem menores e não está muito difícil. Na minha anorexia sexual é onde moram os meus maiores bloqueios, pois fiquei afastado de mulheres por um bom tempo e não era um celibato consciente, mas sim anorexia. Mas chegou há poucos dias um relacionamento e eu resolvi enfrentar e correr o risco. Saí 3 vezes com a garota. Ela não faz parte dos meus antigos padrões de namoradas que tinha (meninas muito jovens e que me faziam sofrer muito). Estou tendo muito trabalho para não fantasiar muito e criar expectativas com relação a ela, pois sei que ela pode mudar de idéia de uma hora para outra e eu fico e ver navios novamente. Sei que não posso esquecer minha vida, e me dedicar somente a ela, fazendo com que eu renunciasse minha própria vida para agradar a outra pessoa. Na verdade, eu estou me borrando de medo nesse início de relacionamento. Estou também tentando manter um certo nível de comunicação com ela para estarmos sempre em contato com nossas necessidades e desejos no relacionamento. A questão da transa em si, como sou muitíssimo anoréxico, não posso deixar passar muito tempo sem ter relacionamento sexual, mas precisamos pelo menos de um tempo inicial para podermos nos conhecer um pouquinho mais.

Uma coisa que estou cuidando muito é para não ficar dependente dela como eu ficava antes. Peço ao meu PODER SUPERIOR que me proteja disso. Espero poder ter sido o mais sincero possível nesse depoimento, pois na verdade é isso que está ocorrendo comigo agora. Posso dizer que foi através dessa programação que estou descobrindo o que me faz mal e o que me faz bem.

Desejo a todos muitas 24 horas de sobriedade e paz de espírito, como desejo a mim mesmo.

Um grande abraço a todos os companheiros de jornada!

Um anônimo agradecido